Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

Qua | 20.09.17

Os meus hobbies

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Todos os dias depois do trabalho ou da escola devemos tirar um tempinho para disfrutar e descontraídos com os nossos passatempos, mas claro sem descorar dos estudos, caso sejas estudantes; no fundo o que eu quero dizer é que depois de fazermos todas as coisas necessárias deveremos divertirmo-nos. Assim eu venho-vos apresentar os meus hobbies e quem sabe também vocês os queiram pôr em prática:

  • Livros - Isto pode parecer um cliché, mas é muito importante lermos e nos dias de hoje isso já começar a cair um pouco em desuso devido ás pessoas (incluindo-me a mim) verem mais vídeos ou andarem pelas redes sociais. Desta forma recomendo que leias alguns livros pois ficarás mais culto (a) e terás um melhor vocabulário!

tumblr_static_tumblr_m66ukgww9p1rzabmro1_500_large

 

  • Ouvir música - Sempre que tenho alguma tarefa a realizar como por exemplo limpar a casa ou pensar sobre algo importante, música nunca falta! Parece que ouvir música dá mais inspiração ao que estamos a fazer e se forem músicas bastante mexidas ainda podes dar sempre um concerto, só tens é que ter cuidado com os vizinhos! (Ahah)

cute-love-music-photography-Favim.com-402788.jpg

 

  • Exercício Físico - Quando tenho um tempinho, acabo por fazer exercício físico para libertar o stress e se também preciso de arejar as ideias, mas claro como já tinha referido: música não pode faltar!

tumblr_mca4dauAMQ1r3dv0eo1_1280.jpg

 

  • Ver filmes: Pois é, para ser honesta vejo mais filmes do que propriamente leio livros, no entanto acho interessante primeiramente ler o livro e posteriormente ver o filme! Mas geralmente todas as sextas á noite ou domingos á tarde vejo uns filmezinhos! Alguma sugestão?

ferias com amigas.png

 

  • Séries inglesas com legendas inglesas - Este é mesmo um dos meus hobbies favouritos apesar de muitas das vezes procurar, procurar, procurar e não encontrar séries inglesas de comédia com legendas em inglês. Se alguém souber algum site ou canal de youtube, por favor deixe nos comentários! Ficarei bastante agradecida!

art-background-cool-cute-Favim.com-3341930.jpg

 * Nenhuma das Fotos é da minha autoria.

Estes são os meus hobbies favouritos! Quais são os teus? Já sabes partilha o post com os teus amigos, comenta quais são os teus hobbies, não te esqueças de subscrever a newsletter e o blog e de seguirem as nossas rede sociais.

Have a nice day!

10 comentários

Comentar post