Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

Ter | 29.08.17

Harry Potter e a Primark

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Desta vez venho-vos talvez contar uma novidade ou talvez os mais atentos já saibam ao que é que me estou a referir.

Muggles, Sorting Hat, Hedwig, varinha, feitiços, 8 filmes, isto vai dar tudo a um único nome: Harry Potter. Pois é esta série que muitos adoraram e que ainda continuam á espera ansiosos de 2ª Parte dos "Monstros Fantásticos e Onde eles Habitam" escrito por J.K.Rowling tem agora o prazer de apresentar a sua linha de vestuário (homem, mulher e criança) e também alguns itens decorativos para teres o teu quarto bastante parecido com Hogwarts.

Em Portugal, alguns destes artigos já chegaram porém creio que ainda não foram todas as coisas. Os preços destes fantásticos artigos já podem ser consultados no site da Primark (aconselho a lerem os posts relacionados com o Harry Potter para saberem de mais artigos) e o valor mínimo é de 2$. Agora para vocês fiquem tão entusiasmados como eu, deixo aqui algumas imagens  em que algumas imagens têm direitos de autor da Primark.

 

1080-1080-primark-aw17-harry-potter-bedroom-dbo-3.

Fonte

 

bfc72816903630fe6151ec00368691a3-754x394.jpg

  Fonte

images.jpg

 Fonte 

Harry-Potter-Primark-Haul-2-9.jpg

 Fonte

 

Espero que tenham gostado desta novidade e espero também que consigam todos os artigos que quiserem desta série tão mágica. Já sabem partilhem este post com os vossos amigos, comentem os itens que vão comprar, subscrevam a newsletter e ao blog e sigam-nos nas redes sociais.

Have a nice day!

 

 

 

2 comentários

Comentar post