Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

Dom | 24.09.17

Dois e cinquenta

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu sei que vocês devem estar a pensar o porquê de ter saído um post ao domingo e também devem estar a pensar o que significa o título do mesmo. Pois é, hoje faz 2 meses que criei o blog e tenho novidades para vos dar e coisas para vos agradecer. É isso mesmo, hoje este post é para vos agradecer a vocês meus queridos leitores, por termos chegado á marca de 50 subscritores que durante a semana já acrescentou mais 2, mas no total somos 54, pois também temos que contar com os nossos coleguinhas das newsletters. Eu estou muito mas muito feliz por ter chegado até esta marca, pois nunca pensei que aos 2 meses de blog conseguisse já ter tantas pessoas a segui-lo. Isto tudo é graças a vocês, meus leitores que disponibilizam um pouquinho do vosso tempo para verem os meus posts, para comentaram e para deixar uma reaçãozinha ( que eu admito, eu adoro!). Já conto no total com 85 comentários e 41 reações e claro com todo o vosso apoio no Instagram, pois já temos quase 50 seguidores. Já agora tenho de agradecer mesmo aos outros bloggers, por me terem dado alguma ajuda, por me terem nomeado para responder a tags e por muitas mais coisas. Para finalizar, (para não estar a ser muito chata) só quero mesmo agradecer-vos, pois não há palavras para descrever a  a minha felicidade e terei todo o gosto de sempre vos ver por aqui. Agora a novidade! A novidade que já há algum tempo que eu dava aqui a falar é que irá começar já hoje uma das primeiras rubricas do blog que vai ser uma frase inspiradora sempre ao domingo que é para dar aquela forçazinha para o começo de uma ótima semana e também porque temos menos posts. E é isto meus leitores! Espero que tenham gostado do post e da nova rubrica (espero que não me tenham achado muito chatinha, mas eu tinha mesmo que vos agradecer). Já sabem partilhem o blog com os vossos amigos, subscrevam-no e sigam-nos nas redes sociais. Have a nice day!

iStock-487834316-1.jpg

 

4 comentários

Comentar post