Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

Qua | 13.09.17

Começou a semana das Tags

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esta semana alguns já começaram as aulas, outros irão começar e decidi fazer uma semana de tags desde já tenho de dizer que fui nomeada pela Sofia em todas elas e que lhe agradeço imenso por isso! A Tag de hoje chama-se "10 Perguntas de Beleza" e as respostas estão já aí em baixo, por isso vamos lá:

1. Qual é o teu tipo de pele?

     O meu tipo de pele é mista.

2. Sais de casa sem protetor solar?

   Sim, é verdade a maioria das vezes saio de casa sem protetor solar, no entanto quando uso BB Cream como ele tem proteção solar já posso dizer que utilizo protetor solar. Seja de inverno ou no verão, vou tentar começar a ter o hábito de aplicar protetor para a proteção da minha pele.

3. Tens ou já tiveste acne?

    Sim, tive e tenho acne. Apesar de ter acne, ela não é muito grave no entanto é sempre necessário tratá-la. 

4. Qual é o teu batom favorito?

   Esta foi a pergunta que eu menos demorei a responder, foi logo imediato! O meu batom favorito é o batom de cereja da Nivea Cherry Shine que é mesmo muito bom. Ele dá um saborzinho de cereja e dá também um brilhozinho que é espetacular.

5. Preferes lápis ou eyeliner?

   Para ser sincera não utilizo nenhum dos dois, no entanto acho que para usar em ocasiões especiais preferiria o eyeliner.

Pinceis.jpg

Fonte

6. És desastrada enquanto te maquilhas?

  Possivelmente! Eu como não uso maquilhagem isso não me acontece muito, mas ás vezes algumas coisas vão para o chão. Se falarmos em relação a me maquilhar acho que não, devido a também não utilizar grande maquilhagem.

7. Qual é a base que usas?

     Se não me maquilho muito também não preciso de grande maquilhagem por isso utilizo uma base da Cien que digo-vos já vocês raparigas que não querem gastar muito dinheiro em maquilhagem, esta sim é uma boa base; portanto aproveitem.

8.  Usas BB Cream?

   Sim. Utilizo o BB Cream da Garnier e tenho a dizer que o produto deles é bastante bom, por isso recomendo. 

9. Quem é a tua maior inspiração no que toca a maquilhagem?

  A minha maior inspiração foi a Sofia BBeauty. Gosto de ver os seus tutoriais de maquilhagem e acho que ela realmente consegue ajudar imensas pessoas que se querem começar a maquilhar ou que querem ganhar alguma experiência.

10. Qual é a tua opinião acerca do uso de maquilhagem?

  A minha opinião sobre o uso da maquilhagem é simplesmente uma, mas quero aqui frisar que isto é o que eu acho para mim, pois as outras pessoas é que sabem como e quanta querem usar. Para mim, a maquilhagem não é assim uma coisa muito importante e então por isso não tenho esse hábito. No entanto acho que se as pessoas se sentem melhores a usar um rímel ou um batom ou seja o que for acho que isso é bom. 

 

E assim estão respondidas as 10 Perguntas de Beleza. Agora que chegou a hora de sabermos quem são os nomeados! Então as nomeadas são: Joana,  A Filha do Meio e a Concha.  Espero que tenham gostado do post e já sabem partilhem com as vossas amigas para falarem de maquilhagem, subscrevam o blog ou a newsletter para verem outros posts e sigam-nos nas redes sociais!

Have a nice day!

 

10 comentários

Comentar post