Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

Sab | 26.08.17

Aplicações para o Regresso Ás Aulas

Olá pessoal,  tudo bem com vocês? Agora que já se está a aproximar a altura do Regresso ás Aulas venho-vos apresentar 5 aplicações que vos garanto que vos vão dar imenso jeito. Então vamos lá conferi-las:

1. Agenda Escolar - É  fundamental para a nossa organização escolar e também para nos orientar os mesmo na vida em relação a prazos, contas e tudo mais! Esta aplicação dá-te acesso ao ter horário, a trabalhos de casa, testes, lembretes, a saber como estão as tuas notas e tudo mais. Portanto instala-la já.

calendario saia da rotina agenda.jpg

 2. Locx Bloqueio de Aplicativos- Sabes quando alguém te vem perguntar se lhe podes emprestar o telemóvel e tu ficas com receio que ela te desapareça com o telemóvel e invada a tua privacidade? Isso já era! Com esta Aplicação, consegues por senha em todas as aplicações que queiras e ainda podes pôr a definição de "Selfie" do Intruso, assim se te roubarem o telemóvele depois o encontrares saberás quem foi;

unnamed.jpg

3. Homeworkbook - És aquele tipo de pessoa que muitas das vezes se esquece que havia trabalhos de casa? Isso acabou! Com esta aplicação, saberás sempre quando há trabalhos de casa e qual é o dia até que tens que entregar;

screen696x696.jpeg

4. Fast Notes - Para quem é Blogger, sabe que muitas das vezes surgem-nos alguns temas para futuros posts mesmo em sítios bastante inesperados e complicados para apontar e depois é normal que quando não apontamos no s esqueçamos. Assim com esta aplicação, poderás escrever as tuas ideias e podes pôr uma cor em cada tema tipo marcador.

unnamed.png

 

5. Bab.la - Está é uma aplicação que nos ajuda imenso em línguas estrangeiras, tem jogos relacionados com as línguas para estimular a nossa aprendizagem na mesma e também há artigos nessa língua para praticares. Para mim está é a melhor aplicação de tradução de palavras que eu já conheci.

mzl.zhywxrmy.png

 

São estas aplicações que eu acho bastante úteis. Espero que tenhas gostado! Já sabes partilha  com os teus amigos, comenta as apps que tu consideras úteis e não te esqueças de subscrever a newsletter!

Have a nice day!

10 comentários

Comentar post