Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

Qui | 24.08.17

1° mês do blog com respostas á mistura

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu sei que hoje não é dia de post , só que hoje faz 1 mês que criei o blog e então acho que para comemorar esta data tão especial, devia fazer algo especial. Assim venho aqui responder a Tag "Irmandade das Blogueira"  para vocês me conhecerem melhor em que fui nomeada pela Joana (obrigada por te teres lembrado de mim) e assim vamos começar:

1. Preferes a manhã ou a tarde?

    Eu prefiro mais a manhã pois mesmo sendo verão está sempre de manhã aquele fresco que motiva imenso a fazer desporto, claro acompanhado com uma boa musiquinha.

2. Algo que tenha marcado a tua infância:

   Uma das coisas que me marcou foi a 1° vez que o meu pai me levou a ver o rally na minha cidade. Eu já gostava de carros, então desde aí...nem se fala.

3. Gostas mais da Primavera ou do Outono?

   Sinceramente gosto mais do Outono, pois o frio começa a chegar, inicia-se o tempo de haver    folhas de várias cores no chão e também gosto devido áqueles dias em que fico em casa a ver aquela série que tanto gosto, embrulhada nos cobertores a comer umas belas de umas pipocas ou um chocolatinho quente. Quem é que não gosta? 

4. Livro que voltava a ler:

   Sem dúvida nenhuma seria " A minha história com Bob" de James Bowen, pois este livro marcou-me devido á história encantadora e ao seu moral de que nunca devemos desistir, pois um dia iremos conseguir. Gostaria imenso de ler o resto dos livros dele!

5. Qual a tua sobremesa favoritos?

   Talvez Pudim Flan ou Bolo de chocolate, mas claro tudo depois de arrefecer, pois para mim sabe melhor dessa forma. Também poderá ser profiteroles com aquele chocolatinho! Já estou cheia de água na boca só de estar a escrever...

6. Viajar no Verão ou no Inverno?

    Essa é uma das perguntas complicadas por um lado não gostava de viajar se fosse verão devido a estar imenso calor e quase derreter (ahah); por outro no inverno não me agrada lá muito estar a chover e a trovejar e eu a viajar. Por isso talvez escolheria o verão.

7. Algo que não gostas de fazer:

    Uma coisa que eu não gosto de fazer é lavar as janelas, pois muitas das vezes o pano acabar por deixar pêlos agarrados nos vidros. Depois eu vou lá tirar esse pêlo e dou por mim a ter de limpar novamente o vidro devido ás mil e uma dedadas que ali estão.

8. Qual o teu desporto favorito?

    Bem, eu tenho 2 desportos favoritos: voleibol e badminton.

9. Algo que tenhas muitas saudades?

    Podem achar isto um pouco lamechas mas tenho muitas saudades do tempo em que tinha um animal de estimação, em especial do meu 1° e 2° periquito. Eles eram uma verdadeira companhia!

10. O que querias ter muito agora?

    Talvez uns profiteroles que a pergunta da sobremesa favorita pôs-me cá com uma fome...

 

E assim estão respondidas ás 10 perguntas que  tenho a dizer que foram um pouco ou tanto complicadas de responder. Agora é hora de saber quem são os nomeados para as 10 perguntas seguintes: Chic'Ana, Os bloggers e A lupa de alguém.

1. Qual é o teu destino de sonho?

2. Uma viagem inesquecível que fizeste:

3. Um filme que voltava a a ler:

4. Qual foi a situação mais embaraçosa que já viveste?

5. Carros ou moda?

6. Uma borracha para apagar o passado ou um lápis para escrever o futuro?

7. Qual o desporto mais radical que já experimentaste na tua vida?

8. Série que andas a acompanhar:

9. Qual o teu clube de desporto favorito?

10. Quando foi o teu último desastre culinário?

Espero que tenham gostado de saber mais um bocadinho de mim! Já sabem partilhem com os vossos amigos, comentem também as vossas respostas ás minhas perguntas, não se esqueçam de subscrever a newsletter para não perder um post e sigam a página no Instagram.

Have a nice day!

 

TAG.jpg

 Fonte 

6 comentários

Comentar post