Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

O mundo de uma adolescente engraçada

Olá, sê bem-vinda (o)! Todas as quartas há post novo!

Dom | 17.09.17

Tag de tudo um pouco

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como já tinha referido no post anterior, esta semana será de Tags e então também como já tinha referido fui nomeada pela Sofia (obrigada!). Esta tag é relacionada como já leram no título com diversos temas e isto serve para nos conhecermos melhor tanto os leitores nos conhecerem aos bloggers como os bloggers se conhecerem um aos outros e acho isso bastante interessante. Portanto, vamos lá ás respostas:

1 - Oferecem-te uma viagem no tempo que não podes recusar. Que época escolhias?

Gostava de fazer uma viagem até ao tempo em que o Mr Bean começou a filmar os seus filmes e talvez o tentasse apanhar para lhe pedir uma fotografia , pois ele é um ótimo ator.

 

2 - Um filme que te arrependes de ter visto?

Sinceramente acho que não há assim nenhum filme que tenha visto que me tenha arrependido de ver pois ou vejo os trailers e vejo logo que não gosto por exemplo aconteceu com o filme "Assalto a Londres" ou quando começo a ver que não estou a gostar tiro-lo logo. 

 

3 - Fotografar ou ser fotografado?

Esta pergunta é um pouco relativa, pois depende da minha vontade, mas geralmente gosto mais de fotografar do que ser fotografada.

 

4 - Se tivesses obrigatoriamente de apagar o blog amanhã, qual era o título do último post que irias escrever no blog?

O título do último post apesar de ainda não ter pensado nisso talvez seria " Até um dia bastante perto".

 

5 - Tens [ou já tiveste] alguma celebridade que consideres como o teu ídolo?

Sim, já tive várias: 2: a Demi Lovato a sua voz é mesmo fantástica e acho que ela quanto pessoa é bastante simpática, e Emma Watson; comecei a vê-la como uma ótima atriz desde o 1º Filme do Harry Potter. Atualmente,  todos os dos Cheat Codes (são a minha banda favourita) eles pelo que dá para perceber são muito simpáticos e giros (ahah). Eles foram a única banda que eu gostei de muitas das suas músicas pois há algumas bandas que gosto de uma música e depois as outras já não gosto assim tanto.

 

tag.jpg

 

 

6 - Uma saída com amigos: discoteca até de madrugada ou jantar e ficam todos em casa a conversar?

Eu não sou uma daquelas pessoas que adora sair de casa só para ir a uma discoteca no entanto respeito quem gosta, mas na minha preferência escolheria ficar em casa com os amigos a jantar, a conversar,...

 

7 - Qual foi a frase que alguém alguma vez te disse e que nunca esqueceste [não precisa de ser profunda, há frases que simplesmente nos ficam na cabeça]?

"Live is short. Live it." Como sou uma rapariga um tanto ou pouco envergonhada, esta frase ajuda-me a espevitar um pouco e a ser menos tímida e mais comunicativa.

 

8 - Quando estás no carro ouves rádio ou escolhes a música que queres ouvir?

 Bem, esta pergunta tem 2 respostas: se eu estiver a gostar da música e estiver bem disposta opto por ouvir a música do rádio; se estiver pensativa num dia em que preciso de pensar sobre algo têm de ser os fones a serem os escolhidos.

 

 9 - Se pudesses voltar atrás no tempo e dizer alguma coisa que ficou por dizer [porque só te lembraste depois, é o que acontece sempre], o que dirias?

 Sinceramente acho que há sempre coisas que ficam por dizer mas acho que o que foi dito foi dito e o que não foi não era para ser dito. Portanto penso que as coisas acontecem como têm de acontecer e se foi assim que aconteceu por alguma razão o foi.

 

10 - Se pudesses conhecer mais alguém dos blogs, quem seria? 

Gostaria de conhecer a Joana e a Sofia.

 

E assim rapidamente respondi a estas 10 fabulosas perguntas que algumas confesso deixaram-me bastante pensativa. Agora chegou a hora de sabermos quem são os nomeados para responderem estas mesmas 10 perguntas: A desconhecida, Only one girl e David Marinho. Espero que tenho gostado, já sabem partilhem com as vossas amigas (os) e respondam os dois, subscrevam o blog ou a newsletter, escrevam nos comentários o que acharam da tag e pelo-vos encarcidamente que como não temos muitos posts que respondam a esta pergunta: Querem uma frase inspiradora por mês ou por semana? Conto com a vossa opinião! Have a nice day!

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post